Política de Trocas

A Loja do Aracnofã preza sempre pela maior qualidade possível de seus produtos e pelo respeito ao cliente. Por causa disso, temos um canal aberto de conversa 
 
através do e-mail loja@aracnofa.com.br para solucionar quaisquer imprevistos que possam ocorrer.
 
Caso seu produto chegue com defeito você deve entrar em contato conosco em no máximo trinta dias após o recebimento para avaliarmos a situação e, contatado o 
 
defeito, enviarmos um novo. Caso não tenhamos o produto em estoque, o ressarcimento será via crédito na loja ou o próprio valor pago.
 
Se for necessária uma troca sem haver defeito no produto, como um tamanho diferente de camiseta, o contato também deve ser realizado em no máximo trinta dias 
 
após o recebimento. O cliente deve enviar o produto para a loja no estado de conservação em que foi recebido e escolher outro similar para a troca. É 
 
fundamental o contato antes do envio, mesmo que já saiba para qual endereço enviar.
 
Em caso de desistência da compra o cliente deve entrar em contato com a loja em no máximo sete dias após o recebimento para realizar a devolução e 
 
ressarcimento pela compra. Nesse caso o produto também deve estar no estado de conservação em que foi recebido.
 
Nos casos em que for realizado o ressarcimento da compra o valor pago será devolvido através da mesma forma de pagamento que foi escolhida no ato da compra. Em 
 
caso de boleto bancário o valor será devolvido via depósito em um conta em que o comprador seja o titular.
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos

Erick Vinicius de Souza - CNPJ: 26.783.673/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail